quinta-feira, 15 de setembro de 2011

realidade: porque você é tão insuportável?

Meus queridos, cá estou após um milhão de anos sem postar nadica. Achei que tinha até desistido de ter blog, mas não, não consigo parar de escrever nesse computador imbecil que é meu único companheiro nos últimos dias. Portanto decidi compartilhar. Esse vai ser um texto especial para aqueles que simplesmente estão entediados com a vida que estão levando. E não me mandem trabalhar, afinal tenho apenas 5 dias no Brasil, já mandei curriculo, estou indo atrás. Não me chamem de desocupada, minha parte estou fazendo. MUITO BEM!
Sei a introdução foi meio alterada, como meu humor. HAHAHA. Mas de verdade, nunca me senti tão perdida como agora. Se não era estudar muito, pelo menos estava em algum lugar como: cinema, restaurante, bar da esquina comendo xis, enfim.. eu estava ocupada. Mas agora estou sentada no me quarto, ouvindo as mesmas músicas, vendo as mesmas fotos, pensando nas mesmas coisas. O nome desse sentimento: Tédio! Porque ele consegue ser tão cruel? Voltar de um país de primeiro mundo para a magnifica S. S. do Caí me consome. Não existe o que eu possa fazer! Minhas amigas estudam, trabalham, malham.. meu namorado trabalha, minha familia o mesmo. E eu fico pensando "porque mesmo eu tive que voltar!?"
Acreditem ou não, já cheguei a pegar minha apostila de gestão financeira para estudar! É ou não é para chorar!? hahahah Não vejo a hora de chegar meu final de semana para ocupar minha cabeça, ou pelo menos poder conversar diretamente com as pessoas. Do jeito que tá não dá. Já expulsei até a Ohana (minha shit-zu linda) do meu quarto, acho que ela estava sentindo a energia super positiva que eu estou transparecendo hoje.
Acho que a solução vai ser começar minha auto-escola, mas tenho medo de triplicar o tédio, como disse uma amiga minha. Mas eu penso, pelo menos vou aprender alguma coisa que não faço idéia né!? Ai, ai.. Aos meus amigos que estão prestes a voltar do Canada ou qualquer outro país em que estavam em intercâmbio, lhes digo: a realidade não só é insuportável como é irritante. Mas não pense que com você será a mesma coisa, afinal nosso corpo reage de formas diferentes a recepção calorosa dos Brasileiros. A educação do nosso povo é admirável, mas o bom mesmo é a segurança e o transporte! Não desistimos nunca, lembre-se sempre disso!
Nossa, desabafei agora! Não quero desdenhar nosso país, é tudo culpa do tédio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário