quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

happy new year

Hey! Nossa, como o tempo é incrível ... tem o dom de passar tão rápido mas consegue ser memorável. Quando vi a última vez que tinha escrito para o blog me impressionei. Já faz tanto tempo desde que fui e voltei do Canadá, que fico um pouco impressionada como a vida passa e nem sequer percebemos que ela tá aí. De certa forma percebemos, afinal, adoramos julgar tudo que acontece nela.. mas não nos damos conta que tudo passa e no final de que adiantou tanto sofrimento?

Já é ano novo de novo. Lembro-me perfeitamente do último final do ano, que contei aqui a minha experiência da formatura, do meu estágio e o quão eu estava anciosa para que tudo acontecesse e só agora realizei TUDO o que eu fiz durante 2011. Foi um ano e tanto... parece que vivi diversos anos em apenas um e é aí que entra a parte que é tudo uma loucura.

my class in vancover - day of my graduation
Meu ano foi um ano maravilhoso, conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades com pessoas de todas as partes do mundo, viajei completamente sozinha para um lugar totalmente desconhecido. Eu amei cada momento desse ano que passou e queria que ele pudesse se repetir um milhão de vezes. Não me importaria de viver cada dia novamente, até aqueles ruins... de onde tirei força para crescer e ignorar o que de fato não importa nas nossas vidas! Contudo, não desejo voltar no tempo apenas que as coisas boas se repitam em 2012!
Recebi uma cartinha de uma pessoa muito especial, onde tinham 20 dicas para o sucesso. No começo pensei que seria mais um clichê daqueles que recebemos por e-mail ou que as pessoas postam quando querem filosofar, mas sabe, quando eu li, percebi que por mais que todos digam, é o tipo de coisa que não fazemos todos os dias. Por mais simples que pareçam ser. Não colocarei as 20 dicas aqui, mas as que mais parei para pensar. As coloco para que possamos seguir estas dicas em 2012 e fazer do próximo ano um ano iluminado. 
05- saiba perdoar a si e aos outros
09- não adie uma alegria
11- sorria 

15- dê as pessoas uma segunda chance
18- dê o melhor de si em seu trabalho e tenha o prazer de fazê-lo bem feito
19- seja humilde, principalmente nas vitórias


Espero que o próximo ano venha cheio de energias positivas. Muita saúde, paz, amor, esperança, realizações e força para que possamos passar por cima de tudo que não seja conveniente a nossas vidas!

Com  amor,



Nenhum comentário:

Postar um comentário