terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um vício chamado Séries..

Morar sozinha resulta em muitas coisas, uma delas é não ter o que fazer quando se tem a casa imunda, com louça na pia, banheiro a ser limpo, cama a ser arrumada, enfim.. Sempre achamos outra coisa para fazer, mesmo quando já estamos atulhados.

Sempre gostei de novela, mas ultimamente com estas que estão passando, muitas vezes um livro caí muito melhor que a televisão. Com esta moda “vampiresca” até quem não tem interesse por esse tipo de coisa acaba caindo nesta. Quando adquiri o livro Diário de Vampiro ( The Vampire Diaries) achei que não seria tão bom, mas me enganei! Sou apaixonada pelo Damon, e cheguei a conclusão que o lado mal da história é sempre MELHOR que os bons. Poxa, ser bom demais é ser CHATO! E depois que os livros tornaram-se reais com a série, OMG. Parece que a maldade ganha vida, e não tem nada melhor que assistir a isso.

Sinceramente, odeio esperar pelo próximo episódio. Mas a sensação de assistir assim que baixo não existe melhor. A série em si, não tem nada a ver com o livro, mas consegue ser tão bom quanto. E essa é a melhor parte, nunca sabemos o que de fato vai acontecer.

Por outro lado, comecei a assistir Gossip Girl a mais ou menos um mês atrás e já fui capaz de acompanhar toda a série, quase que um vício.. e agora, depois de ficar praticamente 6 horas do meu dia assistindo gossip, tenho que esperar pelo próximo episódio. Quase que uma tortura. Quando comecei a assistir, achava o Chuck Bass um banana, um estúpido.. Mas não existe pessoa que não se envolva no relacionamento dele com a Blair, é tanta maldade, é tanta paixão, são tantos os jogos... Como não imaginar um relacionamento conturbado, com tanto ódio mas que queima de tanto desejo?



Blair Waldorf, THE QUEEN e Chuck Bass, o galã estúpido e sedutor. É muito envolvente, e é óbvio que agora estou contando os minutos para baixar Gaslit.
Para finalizar, deixo uma mensagem totalmente Gossip Girl,



“Às vezes, as estrelas alinham-se para dois velhos amores ficarem juntos. Mas, às vezes elas alinham-se para duas velhas chamas queimarem. Está imaginando o que a noite está nos reservando, amor ou fogos de artifício?” xoxo, gossip girl.

2 comentários:

  1. haha Muito bom, Dé! Eu sempre preferi seriados a novelas. Aqui em Canela não tem uma desculpa melhor que assistir a séries pra relaxar e não fazer as coisas da casa e da Castelli. :P

    ResponderExcluir