quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Comer, uma terapia!

Bom, tenho que admitir, sou magra de ruim mesmo. Não existe pessoa que seja tão esganada como eu. Ultimamente venho economizando em tudo para gastar com as melhores comidas. E com certeza vale muuuuito a pena, ainda mais quando se tratam de ótimos restaurantes.


Só que meus desejos são limitados demais, sushi, sushi, outback, sushi, outback e sushi.. deu pra perceber que não varia muito, mas meus olhos brilham quando entro no San Tao e no Outback.


Também, quem resiste a um uramaki philadelfia? Ou a uma costela com barbacue? Ou a gengibre e raiz forte? Uma Blooming Onion? Estou ficando com fome só de imaginar. Agora eu compreendo porque todos os meus presentes de aniversário foram comidas, de repente é por um motivo que nem eu tinha imaginado ser.. EU AMO COMIDA!


Não consigo me observar comendo, mas deve ser com uma cara de emocionada.. afinal todos reparam o quão sou gulosa! Porém pensando bem, não sei se isso é bom ou ruim. Porque pode parecer que sou uma morta de fome, que nunca come e quando saí utiliza todo o espaço para COMER, COMER e COMER!


Imaginem quando assisti ao filme Comer, Rezar e Amar.. Quando apareceram todas aquelas massas e pizzas, eu recém havia jantado, mas eu não me importaria se houvesse o second round!
Ao longo desses meses que engordei 8 Kg (que para mim são motivos de felicidade) pude perceber que o momento menos estressante do meu dia foram as horas que estava sentada em um restaurante, mas é claro, sempre em boas companhias! Afinal, nada melhor que estar compartilhando com amigos, família, namorado..


Após escrever isto, a minha barriga está roncando e vou ter que esperar até o final de semana para comer algo realmente SABOROSO! Enquanto isso, passo meu tempo comendo Xis do Ibig Burguer, que também é uma ótima pedida para os desfalcados!



Beijinhos e muita COMIDA!


Débora H. Savino

Um comentário:

  1. Déba! adorei teu blog, aliás, eu adoro as tuas invensões, hehehehe
    e tu é magra de ruim certo! como pode, TU, comer tanto e ser magérrima? hehehehe
    e essas comidas que tu citou aí, nuuuunca ouvi falar, só em sushi. me leva um dia para comer, tá? e agora me deu fome, maldita hora que eu fui ler teu post, hahahahaha
    um beijo e continua esse blog :D

    ResponderExcluir