quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Depois de alguns dias de férias.. FELIZ 2011!

Bom, após o último post aconteceram um milhão de coisas. Inclusive, uma delas foi a minha formatura! Hoje já sou OFICIALMENTE uma Bacharel em Hotelaria. Depois de muitos nervos a flor da pele, muitos estresses, enfim, todo aquele nervosismo que sentimos ao decorrer do curso, TERMINOU.


Porém, a partir de janeiro de 2011, literalmente, começarei um ano AGITADO! De janeiro a abril, começo meu estágio no Ponta dos Ganchos da Relais & Chateau, que está localizado em Governador Celso Ramos-SC. Após o término desta grande experiência, farei minha viagem ao Canadá! Não vejo a hora de conhecer esse país tão maravilhoso (assim espero que seja!!!) e depois disso, meu povo... a vida é uma incógnita! Mas por enquanto 2011 promete grandes agitações e novidades!


Como falei, o grande objetivo deste blog é descrever minhas experiências, curiosidades e afins. Neste ano o que mais vou fazer é contar as novidades através deste blog! E podem esperar, porque muitas fotos e novidades serão descritos! Estou EXTREMAMENTE ansiosa para o próximo ano, e espero começar com o pé direito e com muitas energias positivas!


Aproveitando o clima de New Year gostaria de desejar a todos muitas coisas boas, como saúde, paz, amor, sorrisos, traqüilidade, tolerância, responsabilidade social e ambiental, prosperidade, SUCESSO, e MUITA, mas MUITA ENERGIA POSITIVA! Deixem de lado as coisas ruins e relevem somente aquilo que vá trazer beneficios! O mundo está cheio de negatiidade, mas vale a positividade para tentar mudar isso!


TUDO DE BOM, MUITAS FELICIDADES & UM 2011 RICO DE COISAS BOAS!


Beijos,

Débora Hillebrand Savino

Nenhum comentário:

Postar um comentário