quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O final de uma etapa. Cada vez mais perto..

É tão complicado pensar nisso, cada dia que passa eu sei que é um dia a menos, o que por um lado é muito bom, só de pensar que estes trabalhos, estes estresses vão acabar por um tempo. É sempre bom acabar uma etapa, mas a saudade que vai ficar.. nossa dói só de imaginar que dirá sentir estes sentimentos; as amizades que construímos aqui, até mesmo as pessoas que não nos relacionamos tanto, poxa!

São fases que passam, mas que marcam nossos corações com uma intensidade...

Podem ter sido dois anos, mas era manhã, tarde, segunda, terça, quarta, quinta, sexta (...) enfim, eram todos os dias praticamente. Quando podíamos descansar, quase sempre eram com estas pessoas que convivemos todos estes dias. Como não ficar imaginando a saudade que sentirei? Não existe maneiras de descrever este sentimento, de independentes passaremos a ser o que? estas incertezas estão me atormentando.

Não concluo nada. Simplesmente deixo esta interrogação. E agora, o que a vida nos reserva????






"Aqui, no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. Porque somos curiosos e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. SIGA EM FRENTE.” Walt Disney



Entretanto nunca esqueça das pessoas que passaram em nossos caminhos. Mesmo que por pouco tempo, elas com certeza acrescentaram algo em nossa alma. Nem que sejam apenas lembranças... A vida é assim. Uns vem e ficam, outros vem e vão.. O importante é o que vivemos junto uns com os outros.

xoxo,

Débora H. Savino

Nenhum comentário:

Postar um comentário