domingo, 20 de março de 2011

Muito mais que um final de semana

Bom dia pessoas! Bom, hoje estou escrevendo pois é um dos poucos tempos que me resta na semana e que eu não estou SATURADA de estar em frente ao computador! Passo a semana inteira, 8 horas na frente de um e o pior é que sempre estou entediada com ele. Afinal, entrar no face, no twitter, no e-mail e afins é CRIME! Voltando ao assunto, este texto será realcionado ao meu final de semana que foi por completo maravilhoso, realmente estou muito feliz.

Na última quinta feira(17/03) estava entediada, como de costume, em frente ao computador, quando vi que a TAM estava com promoções e por curiosidade fui olhar os valores das passagens aéreas até Porto Alegre. Pensei comigo, "óbvio que minha mãe não vai deixar em comprar estas passagens, semana que vem eu já vou estar indo para lá e ir duas semana seguidas... acho meio díficil" Bom,olhei os valores e aquela felicidade interna a mil, "não custa tentar". Of course, eu liguei pra ela. A minha sorte é que assim como eu, ela também está morrendo de saudades minhas, porque o preço da passagem nem foi levado muito em consideração, e sim que ela deixou eu vir!

O segundo passo mais complicado era convencer meu pai a me buscar no aeroporto, afinal ele sempre dá uma reclama antes de fazer as coisas. Meio contra a vontade, ele aceito ir me buscar! Aí sim, quase surtei na frente do computador, de alegria é claro. Enfim, comprei a passagem. No mesmo dia, cheguei em casa arrumei minhas coisas para trazer e fiquei na expectativa. Minha mãe transferiu todos meu horários da próxima semana para este, e já tinha pé e mão marcados, depilação, e escova para meu cabelo, além é claro do corte! Que felicidade!

Sexta feira quando saí do estágio, fui direto para o shooping para comer algo antes de ir ao aeroporto, a pior idéia que tive. Logo peguei o taxi e parti, quando cheguei no aeroporto, ou melhor, microporto, fiz o check-in e esperei, esperei, esperei. Gente, o tempo não passa quando estamos anciosos, imaginem se eu não tivesse vindo essa semana? Estaria entediada em pleno domingo.

Quando o avião decolou, outro parto. Ainda não contei aqui, mas eu odeio andar de avião. Minha pressão baixa e eu não consigo ficar de olhos abertos. Obrigatoriamente minha cabeça fica grudada no banco e eu inconscientemente fico rezando. Tenho um certo pavor, mas é o meio de transporte mais eficiente, não é!? Começo a ficar gélida só de imaginar passar 15 horas dentro de um, ou seja lá o tempo que leva para chegar no Canadá.

Tava me dando um embrulho já no estomago, mas graças a Deus, foi tudo tranquilo com nosso vôo. Quando cheguei em Porto Alegre, fui a primeira a desembarcar, eu tenho a chata mania de querer passar na frente de todos, geralmente fico P. da vida quando fico presa dentro do avião.
Quando desembarquei, vi minha mãe e meu pai e viemos ao Caí (a maneira como chamo a minha cidade!)

Enfim, ontem, sabado foi muito bom! Minha manhã começou cedinho, as 8h já estava no salão e acabou as 17h, quando finalmente vi as gurias e pudemos matar um pouco da saudade. Tá não vi a Isa, nem a Mi, nem a Dú. Mas espero ainda vê-las hoje. A Paula contou as novidades da Califa e da Miami, e rimos muito que até os cachorros participaram. (hahaha) Foi divertido, sem falar na parte que eu estou com os cabelos lisos e me sinto naturalmente linda! Não falei com o Reinaldo ontem, mas ele me mandou um e-mail com algumas fotos da viagem dele, tão lindinho! Estou com muita saudades dele, mas ele nem que eu queira, poderei visitar. (Sei que está parte é bem particular, mas não poderia faltar no meu texto, afinal meu final de semana ficou ótimo com a companhia deles!)
Ontem ainda almocei na vó, que fez aquela comida especial pra me receber, nada melhor que um almoço em família num sabádo. A Ohana, minha shit-zu linda, participou também. E hoje, domingo(20/02) é aniversário da Mara, então vou para uma churrascada, com uma torta perfeita! ADORO finais de semana em casa, me sinto tão feliz em companhia das amigas, da família, do salão de beleza e de comida, muita comida!

Estou feliz, muito feliz! Ótimo domingo,

Beijinhos da Dé.

Um comentário:

  1. Nossa, esse fds foi maravilhoso mesmo! E eu aqui louca pra ir num salão de beleza... ai ai ai =//

    Mas quanto à essa comilança toda, neeem me mata de inveja, porque aqui eu tô comento horrores! hehe Se bem que nunca é a mesma coisa que comida de vó, né?

    Fiquei super feliz que tu conseguiu viajar, Dé! Beijo!!

    ResponderExcluir