sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Te amarei para Sempre! (E outras dicas para o seu final de semana)

O título do filme é de uma tradução barata, nada a ver com o original “The time traveler’s wife”. Mas apesar de uma viagem estranha contra e a favor do tempo, o final é emocionante. Você pode entender na primeira vez que assistir, ou ficará como eu, tentando entender e tirando suas conclusões.


É uma história complicada, onde o protagonista Henry consegue voltar no tempo e ao mesmo tempo viver a realidade. Ao encontrar Claire, a mulher com que se relaciona do filme, Henry não se lembra de como a conheceu; embarcando novamente em viagens contra o tempo e a conhecendo em seu passado.

Posso ficar até amanhã tentado explicar o filme, mas você com certeza não entenderia vindo de mim; só quem assiste consegue, ou não, compreender o que se passa. Apesar de parecer complexo, a história de amor entre os protagonistas é tocante e com certeza você vai se emocionar.


Aí vai uma dica para o final de semana, que anda prometendo chuva! Portanto para quem não tem uma locadora perto, basta procurar na internet (mas lembre-se de comprar o DVD original se gostar!!!!!!!)


Outros filmes emocionantes e bacanas são os do Nicholas Sparks: The Last Song (A última música) e Dear John (Querido John). Com semelhanças em cenários e relacionamentos, os filmes prometem muitas lágrimas àqueles que se deixam levar pela emoção.


Beijinhos,


Débora H. Savino

2 comentários:

  1. 3ª vez que tento comentar! ahhahaah tá difícil.
    bommm, pelo que tu disse o filme parece ser ótimo. ele me lembrou do "a casa do lago" e "efeito borboleta". esses foram filmes que desabei chorando e tive que olhar mais de uma vez para entender, hehehehe.
    obrigada pela dica e agora que as férias estão aí, vou pegar certo para olhar.
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti a nenhum desses três filmes que tu falou, Dé, mas, quem sabe,não alugue para o fim de semana, né? Pelo menos fico afogando minhas mágoas com algo que me deixe entretida. Chorar em aula do Nikolay não é muito bom não. hehe...

    Anyways, tem outro filme baseado em um romance do Nicholas Sparks, "O Diário de Uma Paixão". Esse filme é realmente lindo e vale a pena ser visto. Para o amor, não há barreiras!

    ResponderExcluir